01/03/2016

Estou de volta e layout novo!

Jamilson Oliveira Blog
Eaí meus leitores! como vocês estão?
Eu sumi por um tempo e acho que vocês deveriam saber algumas coisas, já para entrar no novo ritmo do blog!
Eu passei um tempo longe do blog, quer dizer, não tão longe assim, eu estava de vez em quando vendo tudo que estava acontecendo. Aconteceram tantas coisas neste começo de ano que me fizeram parar com o blog. Eu tenho um carinho muito grande com esse blog, e não pretendo parar nunca com ele.
Infelizmente eu fiquei sem internet no pc em dezembro, e estou até agora. Porém recentemente comecei a usar o WiFi do meu vizinho e dou uma quantia pra ele.
No começo de fevereiro eu vi que o domínio do blog (jamilsonoliveira.com) expirou, então eu tentei renovar e vi que era 50,00 reais, fiquei muito desanimado porque não estava nem um pouco afim de pagar essa quantia, ficou caro assim porque o site (Godaddy) é dos USA e o dólar aumentou absurdamente, e agora estou usando o (jamilsonoliveirablog.blogspot.com) mas brevemente vou comprar um novo domínio.
O conteúdo daqui não vai mudar muito, porém vou escrever eles com um estilo mais pessoal e interessante. Vou postar frequentemente aqui e trazer assuntos legais (mesmo através do celular) e fazer tudo que exige um blog.

Jamilson Oliveira Blog
Como vocês devem ter notado! O blog está de layout novo! E isso é muito bom tanto pra mim quanto para os leitores, pois dá uma renovada!

Vocês não sabem como eu estou feliz em voltar com o blog, parece que eu fico mais feliz quando estou postando e tudo mais, conversar com vocês é realmente muito bom, e eu não vou parar nunca mais!

Então é isso, espero que me entendam. E me digam o que acharam do layout novo!

Obrigado por tudo, pessoal!

2 comentários:

  1. Seja bem vindo de volta a blogosfera! Fiquei afastada ano passado e agora que voltei vejo o quanto isso me faz bem hahah E eu adoro quando o blogueiro escreve de um jeito mais pessoal, então faça isso sim.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito ruim ficar afastado por um tempo! Vou escrever mais pessoal sim :) Volte sempre :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!