01/01/2016

Como ter um ano bom e realizar metas

Como ter um ano bom e realizar metas - Jamilson Oliveira Blog
Estamos realmente entrando no ano de 2016, e nada melhor do que fazer um post com muitas energias positivas, e com um conteúdo muito bom que vai ajudar muito!

Existem muitas dicas e coisas que nós fazemos para ter um bom ano, porém nem tudo é verdade e funciona. Por isso eu fiz esse post com dicas bem simples e importantes para ter um bom ano, para realizarmos todas as nossas metas!

Dicas para ter um ano bom: Todo ano que se inicia, as pessoas fazem milhares de planos para cumprir e quando chaga na metade, a mesma já desiste de tudo. Não pode ser assim, se você fizer metas, elas precisam ser realizadas. Se não conseguimos realizar nossas metas, não tem problema, podemos cumprir elas no outro ano. Nada é impossível, é importante acreditar nas energias positivas.
Temos que ser positivos: Não adianta fazermos milhares de metas se não temos a certeza de que elas vão se cumprir. Não devemos fazer planos impossíveis também! E sim traçar metas que com muito esforço poderão se cumprir, se nós trabalharmos para isso. Acredite nas energias positivas, que quando você transmite essas energias, tudo irá dar certo. É como a lei de Newton: Tudo que vai, volta. Então se você começa o ano com pensamentos negativos, tudo vai dar errado, mas se começar o ano com pensamentos positivos de que tudo irá se realizar, vai dar certo!

Como realizar metas: Eu escrevi as minhas metas universais, que faram com que os nossos objetivos se realizem!
1. Não escreva objetivos que serão muito difíceis de realizar. É sempre bom lembrar que nada é impossível, eu sei, mas não escreva coisas que provavelmente você vai pensar “Meu Deus! Por onde eu começo! ”.
2. Escreva as metas com o intuito de que você irá realiza-las. É como eu falei acima, não tem como começar a fazer algo com o pensamento de que não irá dar certo! Lembre-se das energias positivas.
3. Não esqueça dos seus planos. Não esqueça das metas em nenhum momento, porque quando você se der conta, já é dezembro. Aí só no outro ano, e assim nunca serão realizadas.
4. Trabalhe muito. Nada sai do papel sem esforço, aí que vem a parte mais difícil, fazer com que elas se realizem. Sua determinação precisa ser maior que suas metas!
Todos os seus planos podem se realizar com muito esforço, não importa o que seja.

Nem precisa dizer o quando estou feliz por mais esse ano! Fiz tantas metas para o blog, que com certeza, serão realizadas! Pois eu fiquei um tempo parado e tudo mais (leia este post Aqui)

E aí? Vocês têm algumas dicas para realizar metas? Essas dicas foram úteis? Me digam nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!

4 comentários:

  1. Ótimas dicas, sem dúvidas.
    Com muito trabalho e bom planejamento, as metas sempre são alcançadas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza! Volte sempre :)

      Excluir
  2. Boas dicas pra incentivar quem precisa!
    Minha meta, acho que não é diferente de cada um aqui... crescer com o blog!
    Já anotei algumas de suas dicas aqui!!

    to seguindo :)

    priincemodern.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, essas dicas são bem legais! Volte sempre :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!