26/05/2015

Saiba mais sobre a pena e o que ela significa

Saiba mais sobre a pena e o que ela significa
Um dia desses eu vi o que a pena significara e resolvi compartilhar, além de todo mundo achar bonito. A pena fica bonita em diferentes objetos e funções. Objetos, fotografia, arte, tatto, e outras formas de mostrar o que é a pena e sua finalidade.

A pena simboliza a sorte, a proteção, a fecundidade, a clarividência, a fantasia, a lua, a justiça, o poder, o pensamento.

Entre as coisas que eu acho mais legal de fazer com as penas são:

TATTO
Saiba mais sobre a pena e o que ela significa

Saiba mais sobre a pena e o que ela significa

ARTE
Saiba mais sobre a pena e o que ela significa

Saiba mais sobre a pena e o que ela significa
Tem coisa mais bonita do que desenhos feitos de pena? Ou quadros? Não!

FOTOGRAFIA
fotos: 1/2/3/4/5/6

Fotos de pena são sempre uma boa ideia! Basta saber usar a criatividade.

Parece meio hip ou coisas do tipo, mas ao mesmo tempo é bem legal!

O que vocês acharam? Me contem nos comentários!


Obrigado por tudo, pessoal!


9 comentários:

  1. Eu acho penas simplesmente lindas, adoro também esses filtros dos sonhos <3 Eu nem deixo no teto, deixo com um preguinho na parede para decorar!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas sim! Filtros dos sonhos é vida :) volte sempre

      Excluir
  2. Amo penas, mas realmente nunca tinha parado pra pensar no significado delas! Adorei saber!
    Também acho as tattoos e fotografias de pena lindas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor significado ever! Que bom que gostou :) Volte sempre Gabs

      Excluir
  3. Penas são lindas, né? Ainda não consegui uma grandinha pra poder fotografar, mas se um dia encontrar vou fazer um shoot extenso sdlfhhsfh Pra mim elas significam leveza, tipo, "deixa a vida me levar", sabe? Mas cada um tem sua interpretação...

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas fotos são lindas! Espero que encontre-a!

      Excluir
  4. Eu amo pena, e o significado delas também é lindo!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho demais essas tatuagens de pena, mas não sei se faria uma. Fotos também ficam legais, mas o que eu gosto mesmo é aquelas canetas em forma de pena, sabe? Acho incrível haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!