19/04/2015

Motivos para assistir Once Upon a Time

Essa é a primeira vez que falo de series no blog, e vou começar com motivos para você assistir a serie Once upon a time!

Pra mim essa é uma das melhores series que eu já vi, pois tem uma historia tão legal e um suspense/drama fantástico. Eu tinha que fazer um post convencendo mais pessoas a assistir também! Apesar de muita gente acompanhar a serie, sei que ainda tem pessoas que não gostaram da forma que ela é contada e etc. (Se você não gosta, me conta os motivos nos comentários!).


HISTÓRIA DA SERIE

Motivos para assistir Once upon a time - Jamilson Oliveira Blog
"Você não está mal e eu não sou tudo de bom. As coisas não são tão simples assim." - Once upon a time, frases.
Ela mistura fantasia com vida real, sem parecer chato. Nos mostra que nem tudo é como os contos fictícios.

--------------------
O QUE A SÉRIE NOS MOSTRA


Motivos para assistir Once upon a time - Jamilson Oliveira
Você não pode roubar algo que está sendo dado a você. - Once upon a time, frases. 
Tem várias coisas que nós percebemos e aprendemos ao longo da serie, o que ela nos transmite. A forma que ela é contada...

--------------------
OS PERSONAGENS

Motivos para assistir Once upon a time - Jamilson Oliveira Blog

Todos tem suas características próprias, são todos muito bem feitos, elas estão presos em uma cidade pequena de Maine. Eles vão se aperfeiçoando conforme o desenrolar dos episódios!

--------------------
FRASES

Motivos para assistir Once upon a time - Jamilson Oliveira Blog

Motivos para assistir Once upon a time - Jamilson Oliveira Blog

Motivos para assistir Once upon a time - Jamilson Oliveira Blog
As frases? São as melhores frases! Nesse conceito a produção não perdeu a fantasia! Tem vários memes na internet com mais frases legais :)


--------------------
Vocês gostam de Once upon a time? Tem mais alguma serie para me indicar? Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!


4 comentários:

  1. Já assisti uns pedaços pelo meio junto com minha irmã. Talvez eu comece a ver ela rsrs

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que sim! volte sempre Tiago!

      Excluir
  2. Ah! Minha amiga não para de falar dessa série, eu to com uma lista enorme das que quero ver e com tempo curtíssimo, mas essa está na lista das que pretendo ver um dia, quem sabe. haha.
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa serie não é tão curta assim, quem sabe um dia! Volte sempre Mariana

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!