13/03/2015

Como fazer pássaros na parede para decoração

Como fazer pássaros na parede para decoração - Jamilson Oliveira Blog
Primeiro D.I.Y - Do It Yourself (faço você mesmo) aqui do Blog! E para começar bem vou ensinar a como fazer pássaros para decoração!

Tenho visto bastante fotos de pássaros no Pinterest e no tumblr, é cada imagem mais bonita que outra. Eu já tinha feito esse tutorial no meu outro blog, o Turma Jovem, que hoje não existe mais. E como os meu pássaros decorativos já estavam velhos e feios, resolvi atualizar. Acho que meu público novo vai gostar muito, claro! Não tem muito segredo, então é bem fácil, basta usar a criatividade.

Materiais necessários para fazer os pássaros

Eu gastei apenas com o papel contact, e foi apenas 3 reais o metro, em um mercado comum. Ele tem uma estampa deses desenhos chinês, infelizmente só tinha esse. 

Esses foram os materiais que eu usei.

Molde dos pássaros

Eu deixei disponível para download no mega CLIQUE AQUI PARA BAIXAR, ou você pode pesquisar outros!

Aplicando os pássaros na parede

Como fazer pássaros na parede para decoração - Jamilson Oliveira Blog
Como fazer pássaros na parede para decoração - Jamilson Oliveira Blog
Eu recortei os moldes da folha, e depois contornei no papel contact. E recortei. Depois é só tirar a parte do adesivo e colar na parede!

E ficou assim!

Como fazer pássaros na parede para decoração - Jamilson Oliveira Blog
Esse tutorial é bem fácil, todo mundo pode fazer, o que acharam?


Gostaram dos pássaros na parede? Me contem nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!


5 comentários:

  1. Bem criativo, gostei! E o resultado ficou bem da hora ><
    Vou tentar fazer, mesmo achando que não vai ficar lá essas coisas uhasuhs sou péssima pra recortes :p (sim, eu consigo ser ruim em pegar uma folha e recortá-la.. é impressionante)

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, é bem fácil de fazer, espero que tente :) e volte sempre

      Excluir
  2. Que legal e que fácil! <3 Amei! Vou tentar fazer e se ficar legal, vou te enviar foto no Face, moço! Faça mais D.I.Y #adoro.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Me manda mesmo Yasmin! Vou ficar feliz em ver :)

      Excluir
  3. E aí!!
    Adorei essa dica de decoração! Super fácil de fazer e fica muito bonito ^^
    Abraços!!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!