18/02/2015

Actions (vintage) legais para usar no Photoshop

Actions (vintage) legais para usar no Photoshop
Sei que edição é algo bem legal para falar aqui no blog, por isso fiz a escolha de algumas Actions (vintage) legais para usar no Photoshop!
Como eu decidi que iria trazer mais assuntos relacionados a photoshop, e edição pra vocês esse ano, resolvi começar logo e trazer uma coisa que todo mundo gosta: ACTIONS! Para quem não sabe, são ações usadas no photoshop, para editar uma foto mais rapidamente e padronizada (usadas principalmente por fotógrafos). Mas é uma forma legal de deixar tudo mais bonito :)

Então comemorem que eu trouxe vários efeitos vintage, para vocês fazerem o download e usarem muito, muito mesmo! (porque eu sei que vão gostar!).

CLIQUE NAS IMAGENS E FAÇA O DOWNLOAD

Action vintage para photoshop - Jamilson Oliveira Blog

Baixe a action Buttercream (é só clicar na imagem!)


Actions vintage para usar no photoshop - Jamilson Oliveira Blog


Baixe a action Faerie Vintage (é só clicar na imagem!)


Actions vintage legais para photoshop - Jamilson Oliveira Blog

Baixe a action Marshmallow (é só clicar na imagem!)


Actions vintage legais para usar no photoshop - Jamilson Oliveira Blog

Baixe a action Earthy Tones! (é só clicar na imagem!)


O que acharam das actions? Vão baixar? Comentem aqui em baixo!

Obrigado por tudo, pessoal!

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais!


10 comentários:

  1. Lindas as Actions, são bem clean hehe

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, não gosto de coisas muito pesadas :) Volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei as actions! Estava mesmo precisando de algumas pra baixar :)

    letsgojess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jess! Volte sempre :)

      Excluir
  3. Adorei! Eu usava photoshop... mas eu me perdia naquilo! PhotoScape é muito mais simples pra mim! Só que tipo, eu salvo as actions. Ok. Mas depois não lembro quais são quais. Então eu tenho que gravar como elas são por nome? :v Porque depois que eu coloco, não consigo tira-las.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha
      isso acontecia comigo direto, Yasmin. Mas é só renomear. E photoscape também é bem legal, eu também uso as vezes! Volte sempre :)

      Excluir
  4. Amei as ACTIONS, tão lindas quanto as imagens.

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
  5. Gostei delas, são bem cleans. Algumas fotos ficam melhor sem elas, particularmente achei, como a do gatinho.

    garotoincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e sim, também acho que a do gatinho é melhor sem!

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!